quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nossas escolhas deixam marcas!!!

Que vida louca. Não é o que vocês estão pensando!

Sempre tive uma vida normal. Nada de surpresas e experiências “extra-mundanas”. Menino normal, do interior. Repleto de alegria, na simplicidade sempre fiz tudo com a intenção de acertar.

A mão de Deus me tocou. Foi uma experiência sobrenatural? Com certeza, mas nada que foge de nossa realidade. Comecei, então, a participar do oratório Salesiano, coisa que vou comentar em outra publicação, e o sentido de minha existência começou a gritar dentro de mim.

Com uma intensa caminhada, fui dando passos e, depois de algumas experiências, tempo forte e de graça, e algumas semanas missionárias, projeto que explico em outra publicação, recebi o chamado, convite amigo de Deus para conhecer o seminário salesiano, obra do santo, inspirado por Deus, São João Bosco.

Estou a sete anos nos salesianos, e sou muito feliz. Deus vem me revelando muitas coisas, a cada minuto, hora, e encontro com outras pessoas e na sua intimidade.

Posso dizer que brinquei com fogo, brinquei sim! Brinquei e me queimei. As marcas dessa queimadura estão em minha alma. Não posso mais voltar! Sou de Deus e quero estar cada vez mais perto de seu imenso amor. Seu braço forte e santo, a cada dia que passa, desperta novas alegrias em minha vocação, pequena, mas intensa.

O Espírito Santo de Deus, me queima e inflama sobre mim a vontade de gritar pelos quatro cantos do Universo: Deus me ama e ele que ter um encontro pessoal com todos os jovens, principalmente com você que está lendo esse blog.

Não tenha medo de ser de Deus. No início será difícil, você vai receber muitas propostas contrárias, vai ser humilhado, vai ter que nadar contra a maré. Contudo, tenha a certeza que a cicatriz nunca mais vai te abandonar, porque quem foi queimado por esse rico amor jamais esquece as suas marcas.

Deus abençoe você e todos os seus projetos.

São João Bosco, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário