quinta-feira, 16 de junho de 2011

Bruno Nascimento


Meu chamado no 11 de setembro.
20 anos de idade, cursando Ciências Econômicas na Universidade Federal de Pernambuco(UFPE), namorando com uma colega de turma, cheio de planos, uma carreira pronta para decolar. Assim era eu no dia 11 de setembro de 2011. Eis que As torres gêmeas, nos EUA caíram, uma verdadeira catástrofe!!! Mas para mim, algo foi mais profundo. Perdi meu emprego naquele mês, numa consultoria financeira, minhas ações na bolsa de valores despencaram, como no resto do Mundo, devido oatentado terrorista; terminei o namoro de forma muito dolorosa, minha faculdade entrou em Greve, e para fechar, até meu time de futebol caiu para a segunda divisão do campeonato Brasileiro. Logo em seguida. Aconteceu tudo!!! Sofrendo, sem saber para onde ir, eu encontrei a Verdade, ou melhor, a Verdade me encontrou!!!
Numa noite fria numa cidade Serrana de Pernambuco, fui, a convite de um amigo, a umav igília de adoração a Jesus Sacramentado, que para mim, não fazia tanto sentido. Por vezes vejo que fui apenas para “conhecer novas pessoas”, e quem sabe, me dar bem!!! Nesta mesma noite, se deu meu encontro pessoal com JesusCristo! Entrei naquele lugar, numa capela que ficava ao lado de um pátio, por volta das 8 da noite. Ali, ao me ajoelhar, pela primeira vez, não me contive, e falei diretamente com Deus, pois até então, nunca tinha feito isso! Abri meu coração, derramei minhas aflições, falei de mim, e Ele, Jesus, me ouviu!! Não sei como, não entendi ali, no momento, Deus me tocou! Algo mudou dentro de mim! Senti uma alegria que nunca havia experimentado antes!!! Eu falei com Deus, e Ele falou comigo!!! Nesta mesma noite, sai daquele lugar com o coração cheio!! Não mais dos meus projetos, bolsa de valores, carreira, ficar rico, namoricos,planos e projetos humanos. Deus tomou o lugar de tudo!! De uma só vez, todo o“Império” do capitalismo, que eu mesmo havia construído dentro de mim, havia desmoronado, como aquelas torres gêmeas! E naquele instante, só uma coisa ficou: Deus!!! E uma alegria, que jamais havia experimentado! Hoje, 8 anos depois, sou consagrado na Comunidade Canção Nova! Missionário!! Servo de Deus. Não deixei de ser Economista, hoje também Marqueteiro (faço MBA em Marketing), mas sou muito mais!!! Deixei de sonhar os meus sonhos, e comecei a sonhar os sonhos de Deus!!! Posso falar uma coisa? posso te dizer uma verdade? Hoje eusou muito mais feliz!!! Eu tenho a Deus, eu tenho O Tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário